olmi
NOTICIAS

Escola São Francisco adia realização de Festival de Música Estudantil em Aripuanã

   14/10/2017
   

A direção da Escola Estadual São Francisco de Assis resolveu adiar para o próximo dia 14 de novembro, a realização do 5º FEMEARI, Festival de Música Estudantil de Aripuanã.

 

O evento estava previsto para acontecer na última quarta-feira, dia 11 de outubro, no Centro de Apoio ao Turismo, mas foi adiado por motivo de pouco tempo para divulgação, conforme informou a direção da Escola.

 

O 5º FEMEARI é destinado para estudantes regularmente matriculados nas escolas da rede pública, particular e nas faculdades situadas no município de Aripuanã.

 

A ação tem por finalidade descobrir e valorizar talentos musicais entre os estudantes, como também promover a interação da comunidade escolar.

 

A premiação será em troféus para o 1º, 2º e 3º lugar de cada categoria. Toda a população aripuanense está convidada a participar do evento cultural. Mais informações pelo telefone (66)3565-1503.


Comentários
Noticias Relacionadas
Publicidade
JUMASA
Facebook
Parceiros
Marli aparecida Dos Santos

meu nome é Marli Aparecida dos Santos moro em Ivinhema mato grosso do sul e estou a procura do meu irmão José Rogério dos santos que não temos noticias desde 2007.Por favor se alguém souber ou tiver alguma noticia favor entrar em contato pelo telefone (067) 9671-3411 Marli ou (67)9989-2917 Edvando. Muito obrigada