NOTICIAS

Vem ai o 12ª Leilão "Direito de Viver", dia 20 de agosto em Juruena em prol do Hospital do Cancer de Barretos

   10/07/2017
   

Na noite desta ultima terça feira (04), ocorreu na  residencia senhor Aldo Doerner( Seu Túlio) a primeira reunião com objetivo de discutir a realização do evento,  o 12º  Leilão Direito de Viver, em prol ao Hospital do Câncer de Barretos/SP, onde contou com presença do coordenadora no município, Drª Raquel J. Fischer e  colaboradores.
De acordo com a  coordenadora Drª Raquel J. Fischer, o objetivo da reunião foi para montar uma comissão para realizar arrecadações para o envio ao Hospital de Câncer de Barretos. “Hospital necessita de dinheiro, por que é um hospital inteiramente gratuito. Toda arrecadação que eles recebem é toda usada para manter hospital.  Então este é o momento de todos nós mostrarmos solidariedade com as pessoas portadoras de câncer”.Frisou Fischer
A equipe montada para pedir os bezerros e as prendas para serem leiloadas  no evento que acontece em 20 de agosto, na Centro de Eventos da Paroquia da São Pedro Apóstolo.

Drª Raquel J. Fischer lembrou que as pessoas que queiram contribuir para a continuidade desse atendimento deverão procurar  a comissão ou fazer a sua doação através do celular (66) 984511195 ou no fixo 3553 - 1422.

O Hospital de Câncer de Barretos, um dos maiores centros para tratamento de Câncer no Brasil, é mantido por doações, tendo como foco principal leilões realizados em todo Brasil, com a arrecadação revertida  em prol da entidade.

Fonte: Nilson Cesar/DN Notícias

Comentários
Noticias Relacionadas
Publicidade
Facebook
Parceiros
Marli aparecida Dos Santos

meu nome é Marli Aparecida dos Santos moro em Ivinhema mato grosso do sul e estou a procura do meu irmão José Rogério dos santos que não temos noticias desde 2007.Por favor se alguém souber ou tiver alguma noticia favor entrar em contato pelo telefone (067) 9671-3411 Marli ou (67)9989-2917 Edvando. Muito obrigada