olmi
NOTICIAS

PMDB e PSDB de MT se esquivam; PT diz que já sabia

   18/05/2017
Fonte: Keka Werneck A Gazeta   

O deputado federal Carlos Bezerra, presidente do PMDB em Mato Grosso, atendeu a uma ligação do Gazeta Digital, no início da manhã desta quinta-feira (18), por volta das 7h40, alegando estar dentro do avião, embarcando para Brasília, onde vai acompanhar de perto o desenrolar das denúncias que começaram a repercutir ontem envolvendo o presidente peemedebista Michel Temer.

 

\\\"Estou embarcando, não posso falar agora\\\", resumiu o deputado, desligando o celular.

 

Denúncia envolvendo Temer e o senador tucano Aécio Neves está atraindo líderes partidários à Brasília, onde o dia será \\\"quente\\\".

 

O presidente do PSDB no Estado, Nilson Leitão, não atendeu o celular. Os tucanos ainda não comentaram sobre os mandados de busca e apreensão na casa e gabinete do senador Aécio Neves, um dos líderes da sigla e ícone do discurso anti-corrupção que movimentou as ruas do país pelo impeachment da ex-presidente petista Dilma Roussef.

 

Na delação de Joesley Batista, ele apresentou gravação de conversa em que Aécio aparece pedindo R$ 2 milhões em propina, a serem entregues a um primo.

 

O Supremo Tribunal Federal (STF), diante da denúncia, determinou o afastamento do senador Aécio e deve analisar o pedido de prisão contra o tucano feito pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot.

 

Já o deputado federal petista, Ságuas de Moraes, atendeu ao Gazeta Digital, no início desta manhã, e comentou, de Brasília, sobre os ânimos na sessão de ontem na Câmara Federal. Ele e outros parlamentares de oposição ao Temer fizeram um protesto no plenário erguendo um cartaz com os dizeres: \\\"Eu já sabia\\\".

 

\\\"Estava falando bem na hora em que chegou a bomba ao plenário\\\", relata.

Comentários
Noticias Relacionadas
Publicidade
NIVEL
JUMASA
Facebook
Parceiros
Marli aparecida Dos Santos

meu nome é Marli Aparecida dos Santos moro em Ivinhema mato grosso do sul e estou a procura do meu irmão José Rogério dos santos que não temos noticias desde 2007.Por favor se alguém souber ou tiver alguma noticia favor entrar em contato pelo telefone (067) 9671-3411 Marli ou (67)9989-2917 Edvando. Muito obrigada