olmi
NOTICIAS

Fantástico mostra ao país arapongagem em MT

   14/05/2017
Fonte: Redação do GD   

Uma rede de escutas clandestinas supostamente do conhecimento do governo de Mato Grosso foi exposta em nível nacional pelo programa Fantástico da Rede Globo de televisão.

O promotor Mauro Zaque apareceu confirmando a denúncia anônima encaminhada a ele e, segundo ele, levada ao governador Pedro Taques. E depois, diante da falta de posição, à Procuradoria Geral da República.

O repórter Maurício Ferraz, com cópias da investigação em mãos, telefonou a alguns dos grampeados, como o advogado José do Patrocínio, deputada Janaina Riva e o jornalista José Marcondes, o Muvuca, confirmando os números dos telefones e os reais proprietários.

O esquema de monitoramento teria sido idealizado pelo primeiro escalão do Palácio Paiaguás para flagrar adversários do governo é a conclusão da reportagem, que mostra ainda o ex-secretário da Casa Civil, Paulo Taques, negando que a exoneração dele tem a ver com o escândalo que atingiu o governo.

Já o governador Pedro Taques (PSDB) negou ao Fantástico conhecimento das escutas ilegais e afirmou ter determinado a investigação, assim que soube das denúncias.

Veja a reportagem 

Mais informações em instantes


Comentários
Noticias Relacionadas
Publicidade
JUMASA
Facebook
Parceiros
Marli aparecida Dos Santos

meu nome é Marli Aparecida dos Santos moro em Ivinhema mato grosso do sul e estou a procura do meu irmão José Rogério dos santos que não temos noticias desde 2007.Por favor se alguém souber ou tiver alguma noticia favor entrar em contato pelo telefone (067) 9671-3411 Marli ou (67)9989-2917 Edvando. Muito obrigada