olmi
NOTICIAS

Juruena - Quase tudo pronto para 7º Rodeio da Purunga

   13/05/2017
Fonte: dn noticias    

26 a 28 deste mês, na Comunidade da Purunga, em Juruena, o 7º Rodeio.

Os preparativos estão bastante adiantados, conforme revelou a redação do site DN Notícias , presidente da Comunidade e da comissão organizadora do evento, Edson Comin (Bere),. Ele informa que as arquibancadas foram toda reformada e ampliada, assim como a área vip, bretes, currais e arena.

A edição desse ano contará com a  narração João Paulo Morini e Nildomar JS, locutor Comercial Luiz Nascimento,   Boiada R1, Cia de Rodeio do RS, Juiz do Rodeio Rogério Silva, salva vidas Fabrício e Veio, Sonorização Bate Forte, praça de alimentação e bailão toda a noites com animação DJ Luiz MT.

No domingo ocorrerá torneio de futebol society  e ao meio dia almoço com delicioso churrasco, saladas e bebidas em geral.
Edson Comin lembrou que a  7ª  edição do rodeio  distribuirá uma premiação de primeiro a quinto lugar.


\"\\"\\\\"\\\\\\\\"\\\\\\\\"\\\\"\\"\"Bere destacou, o Rodeio Purunga 2017 traz esse ano uma grande novidade, é o concurso da Rainha do Rodeio, com a coroação da rainha, princesa e madrinha da festa.
Quatro candidatas estão concorrendo ao título de Rainha do Rodeio. A escolha ocorrerá através de vendas de votos, o valor de R$ 2,50 cada.
De acordo com ele esta quase tudo pronto para a grande festa que é considerada o maior rodeio de comunidade da região noroeste.
O presidente  juntamente com a sua diretoria desde já estende o convite para todos do município de Juruena e região que venham e prestigie o 7º Rodeio da Purunga.

Fonte: DN Notícias

Comentários
Noticias Relacionadas
Publicidade
JUMASA
Facebook
Parceiros
Marli aparecida Dos Santos

meu nome é Marli Aparecida dos Santos moro em Ivinhema mato grosso do sul e estou a procura do meu irmão José Rogério dos santos que não temos noticias desde 2007.Por favor se alguém souber ou tiver alguma noticia favor entrar em contato pelo telefone (067) 9671-3411 Marli ou (67)9989-2917 Edvando. Muito obrigada