olmi
NOTICIAS

Combate a incêndio em supermercado deve terminar no domingo

   13/05/2017
   

Bombeiros informaram que loja do Atacadão em Rondonópolis deve ser monitorada por 20 dias. Ainda não foi verificada a causa do incêndio.

O trabalho de rescaldo do incêndio que destruiu a loja do Atacadão em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, deve terminar neste domingo (14), informou o Corpo de Bombeiros. O local, entretanto, deve passar por monitoramento por 20 dias para evitar novos focos. As chamas tiveram início na tarde de sexta-feira (12). O ponto comercial tem uma área de 19 mil metros quadrados.

Conforme a prefeitura, 40 pessoas foram atendidas na Unidade de Pronto Atendimento do município por causa do incêndio, sendo a maioria delas com problemas respiratórios por terem inalado fumaça. Duas delas foram encaminhadas para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa. Até a tarde deste sábado (13), porém, uma delas já havia recebido alta.

 
\"\\"Incêndio\"\"\\"Incêndio\"

Incêndio destruiu loja do Atacadão em Rondonópolis (MT) (Foto: Arquivo pessoal)

Segundo o Corpo de Bombeiros, duas equipes, totalizando aproximadamente 15 bombeiros, ainda trabalham neste sábado para fazer o rescaldo. A corporação disse ainda que a loja estava sem alvará de funcionamento há três anos – o último foi emitido em 2014.

Em nota, a assessoria de imprensa do Atacadão disse que segue estritamente todas as normas de segurança e que vai colaborar com as autoridades competentes para a elucidação do caso.

Um avião do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) foi enviado de Cuiabá ainda na sexta-feira para levar uma carga de 260 litros de líquido gerador de espuma para ser usado no combate às chamas.

 

Comentários
Noticias Relacionadas
Publicidade
JUMASA
Facebook
Parceiros
Marli aparecida Dos Santos

meu nome é Marli Aparecida dos Santos moro em Ivinhema mato grosso do sul e estou a procura do meu irmão José Rogério dos santos que não temos noticias desde 2007.Por favor se alguém souber ou tiver alguma noticia favor entrar em contato pelo telefone (067) 9671-3411 Marli ou (67)9989-2917 Edvando. Muito obrigada