olmi
NOTICIAS

Previsão de temporal para Mato Grosso

   24/01/2017
Fonte: Yeda Magossi, repórter do GD   

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), todo Mato Grosso está em alerta amarelo com o risco potencial de chuvas intensas e ventos severos a partir desta segunda-feira (23). O período considerado 'perigoso' será até terça-feira (24), no período da manhã, encerrando por votla das 08 horas.

Durante essas horas, podem ocorrer ventos intensos de 40 a 60 Km/h e chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia.

Em Cuiabá e Sinop, a previsão para terça-feira é de tempo nublado a encoberto com pancadas de chuvas e trovoadas  a qualquer hora do dia e da noite. A temperatura máxima será de 30ºC e a mínima de 24ºC. Em Rondonópolis, o tempo fica nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas durante o dia e a noite, temperaturas variam de 31ºC a 20ºC.

O Inmet orienta às pessoas a não se abrigar debaixo de árvores, pois há riscos de quedas, desliguem aparelhos elétricos, quadro geral de energia, revisem a resistência da sua casa, principalmente o madeiramento de apoio do telhado e não estacionem veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda.
 

Comentários
Noticias Relacionadas
Publicidade
JUMASA
Facebook
Parceiros
Marli aparecida Dos Santos

meu nome é Marli Aparecida dos Santos moro em Ivinhema mato grosso do sul e estou a procura do meu irmão José Rogério dos santos que não temos noticias desde 2007.Por favor se alguém souber ou tiver alguma noticia favor entrar em contato pelo telefone (067) 9671-3411 Marli ou (67)9989-2917 Edvando. Muito obrigada