olmi
NOTICIAS

Encontro Estadual de Agroecologia é realizado em Cuiabá de 29/11 a 02/12

   30/11/2016
Fonte: Andrés Pasquis / Gias   

Vindos de todo o estado, desde o Nortão até a baixada Cuiabana, agricultoras e agricultores familiares chegaram em Cuiabá para participar do 7° Encontro Estadual de Agroecologia e Feira de Roças e Quintais de Mato Grosso. O Ginásio Aecim Tocantins, localizado no bairro Verdão da capital, será o palco do evento que começa hoje (29) às 20h.
O evento é realizado pelo Grupo de Intercâmbio em Agroecologia – Gias, uma rede que conta com cerca de 50 organizações, cooperativas e associações voltadas para a agroecologia. O objetivo do Grupo é demonstrar que o sistema agroecológico garante a segurança e soberania alimentar, protege o meio-ambiente, promove populações e povos tradicionais, empodera mulheres, jovens e a agricultura familiar, e valoriza o intercâmbio de conhecimentos tanto recentes quanto ancestrais.
A expectativa é de que mais de mil pessoas circulem pelo local para conhecer os produtos da agricultura familiar expostos na Feira, participar das palestras e oficinas, além de prestigiar a agenda cultural, com lançamento de publicações e apresentações de músicas, danças e outros.
O Encontro vai até esta sexta-feira 02 de dezembro. 
Programação completa aqui: http://bit.ly/GiasProgramaçãoEEA
Mais informações: 
- Cel: (65)9 99701354

Comentários
Noticias Relacionadas
Publicidade
JUMASA
Facebook
Parceiros
Marli aparecida Dos Santos

meu nome é Marli Aparecida dos Santos moro em Ivinhema mato grosso do sul e estou a procura do meu irmão José Rogério dos santos que não temos noticias desde 2007.Por favor se alguém souber ou tiver alguma noticia favor entrar em contato pelo telefone (067) 9671-3411 Marli ou (67)9989-2917 Edvando. Muito obrigada