NOTICIAS

Pugilistas juarenses fazem bonito representando Mato Grosso no 11º Campeonato Brasileiro de Pugilismo.

   18/07/2016
Fonte: Show de Notícias   

Dois jovens pugilistas de Juara, pertencentes ao Projeto Lutando Pela Educação, do professor de boxe, Eduardo Zimermman, participaram do 14º Campeonato Brasileiro Feminino Elite e 9º Campeonato Brasileiro Masculino Cadete, que aconteceu de 11 a 16 de julho, no Ginásio de Esportes Aecim Tocantins, na Capital Cuiabá e foi organizado pela Federação Mato-grossense de Boxe e Confederação Brasileira de Boxe.

 

Alexander Vinícius e Raquel Miranda são de Juara e foram os únicos do estado (os demais vieram de fora), entre os onze (11) atletas que representaram Mato Grosso, numa competição nacional, que contou com a participação de 280 atletas de 20 estados brasileiros.

 

Ressaltamos que Alexander e Raquel foram os únicos na competição representando o estado, que são de Mato Grosso, e, também, foram os únicos a conquistar medalhas para os mato-grossenses.

 

A juarense Raquel Miranda conquistou o 2º lugar no 14º Campeonato Brasileiro Feminino Elite, categoria até 81 kg e Alexander Vinícius ficou em 3º lugar, no 9º Campeonato Masculino Cadete, na categoria até 60kg.

 

Segundo o instrutor de boxe, Eduardo Zimmerman, essa foi a primeira participação de Alexander Vinícius em competição de nível nacional, como esta, que é o campeonato mais importante do Brasil. 

Comentários
Noticias Relacionadas
Publicidade
Facebook
Parceiros
Marli aparecida Dos Santos

meu nome é Marli Aparecida dos Santos moro em Ivinhema mato grosso do sul e estou a procura do meu irmão José Rogério dos santos que não temos noticias desde 2007.Por favor se alguém souber ou tiver alguma noticia favor entrar em contato pelo telefone (067) 9671-3411 Marli ou (67)9989-2917 Edvando. Muito obrigada