NOTICIAS

Sete pessoas foram presas no caso do roubo a residência com refém em Tabaporã

   05/06/2016
Fonte: Porto Noticias   

O delegado de Policia Civil Albertino Felix de Brito Junior, informou que ao todo 07 pessoas foram detidas no caso do assalto com reféns a residência de um casal em Tabaporã, na ultima sexta-feira dia 03.


Durante a ação dos bandidos, o casal foi amarrado e mantido em cárcere privado e tiveram dinheiro, eletrodomésticos e joias subtraídas da residência. Os bandidos fugiram na caminhonete do casal, um veiculo SW-4 de cor preta.


Os 04 envolvidos foram presos no mesmo dia pela Policia Militar que passou o dia na captura dos mesmos, já próximo à cidade de Juína, e disseram que iriam levar o veiculo para Rondônia, e possivelmente para a Bolívia.


Ao mesmo tempo, mais 03 pessoas foram detidas por suspeita de terem colaborado com a ação criminosa, sendo 02 homens e 01 mulher que teriam feito o trabalho de monitoramento das vitimas. Os envolvidos na invasão a residência foram reconhecidos pelas vitimas.


Todos os envolvidos possuem passagem por roubo e/ou trafico de drogas.


Eles foram encaminhados ao presidio de Porto dos Gaúchos onde estão a disposição da justiça e deverão responder por roubo, cárcere privado e formação de quadrilha


“Apesar do reduzido efetivo da Policia Civil todos foram presos e autuados. Nossa população pode ter certeza que nós vamos continuar atuando de forma repressiva, combatendo todos os tipos de crimes em nossas cidades, seja em Porto ou Tabaporã” destacou o delegado.
 
Fonte: Porto Noticias

Comentários
Noticias Relacionadas
Publicidade
Facebook
Parceiros
Marli aparecida Dos Santos

meu nome é Marli Aparecida dos Santos moro em Ivinhema mato grosso do sul e estou a procura do meu irmão José Rogério dos santos que não temos noticias desde 2007.Por favor se alguém souber ou tiver alguma noticia favor entrar em contato pelo telefone (067) 9671-3411 Marli ou (67)9989-2917 Edvando. Muito obrigada