NOTICIAS

Homicídio: Jovem é assassinado a tiros em Juína

   08/05/2016
Fonte: JNMT - Cleber Batista   

O jovem Rubens Marciano Ribeiro, 27 foi assassinado a tiros no bairro São José Operário em Juína na madrugada deste domingo (08).

 

De acordo com informações de um irmão da vítima que pediu para não ser identificado, Rubens estava em uma festa no bairro e foi chamado para ir embora para casa no Setor Industrial, não muito distante de onde tudo aconteceu, o jovem teria dito que ficaria um pouco mais na festa.

 

O irmão do jovem então seguia para casa sozinho, ele disse que ouviu de longe pelo menos três estampidos e imaginou que fossem disparos, após alguns minutos uma pessoa o informou que Rubens tinha sido assassinado.

 

O crime aconteceu na Rua Padre Ezequiel Ramim próximo a uma escola estadual na comunidade.

 

A Polícia Militar e homens da Força Tática foram chamados e registraram a ocorrência.

 

O assassinato foi próximo de uma aglomeração de pessoas, mas ninguém teria visto nada, muitos curiosos foram para o local atraídos pela presença de viaturas da Polícia.

 

A Polícia Civil também esteve no local para levantar as primeiras informações e iniciar as investigações, não há nenhum suspeito do crime, o irmão da vítima disse a reportagem do site JNMT que Rubens morava em Sapezal – MT onde naquela cidade há algum tempo teria sofrido uma tentativa de homicídio.    

Fonte: Cleber Batista JNMT

Comentários
Noticias Relacionadas
Publicidade
Facebook
Parceiros
Marli aparecida Dos Santos

meu nome é Marli Aparecida dos Santos moro em Ivinhema mato grosso do sul e estou a procura do meu irmão José Rogério dos santos que não temos noticias desde 2007.Por favor se alguém souber ou tiver alguma noticia favor entrar em contato pelo telefone (067) 9671-3411 Marli ou (67)9989-2917 Edvando. Muito obrigada