NOTICIAS

Prefeitura de Juína mantém Transporte Coletivo Gratuito para Idosos e Deficientes

   21/03/2016
Fonte: Assessoria   

A catraca, símbolo maior da cobrança de tarifa no transporte público brasileiro, não faz parte da vida de idosos e deficientes que habitam o município de Juína-MT. É assim a realidade de Juína segundo o Prefeito Hermes Bergamim esse é um sonho um antigo da população de poder ir e vir de seus bairros ao centro e do centro aos bairros sem ter que pagar nada por isso, além disso a população de média idade paga apenas R$ 2,00 reais pelo serviço prestado.

 

    No cargo desde 2013, Hermes Bergamim, buscou incansavelmente pela realização deste projeto e com isso dar oportunidade para nossos idosos e deficientes poderem desfrutar do transporte coletivo gratuito dentro da Cidade. Um ônibus de médio porte adaptado com rampa de acesso para deficientes e capacidade para 25 passageiros é utilizado para atender esse serviço de transporte onde crianças com idade inferior a 10 anos também não pagam passagem. Segundo o Senhor João de Oliveira morador do Bairro Módulo 6 o transporte coletivo é de extrema importância porque pode dar possibilidade de os moradores mais distantes irem mais rapidamente ao centro resolver questões que só podem ser resolvidas lá e que antigamente tinham que ir a pé ou de moto taxi onde nem todos têm condições de pagar por esse serviço, Senhor João agradece muito ao Prefeito Hermes Bergamim pela sensibilidade em proporcionar o transporte gratuito para a população de mais idade que muito já contribuíram para nosso Município.

 


 

Comentários
Noticias Relacionadas
Publicidade
Facebook
Parceiros
Marli aparecida Dos Santos

meu nome é Marli Aparecida dos Santos moro em Ivinhema mato grosso do sul e estou a procura do meu irmão José Rogério dos santos que não temos noticias desde 2007.Por favor se alguém souber ou tiver alguma noticia favor entrar em contato pelo telefone (067) 9671-3411 Marli ou (67)9989-2917 Edvando. Muito obrigada