NOTICIAS

Polícia Militar de Colniza-MT apreende veículo com aproximadamente 46 kg de cocaína

   21/02/2016
   

Após receber informações via 190 informando que 02 indivíduos estariam em uma caminhonete preta com grande quantidade de entorpecentes circulando no município de Colniza-MT, a guarnição da polícia militar sobe o comando do Tenente Cardoso iniciaram de imediato buscas pelo município na data do dia 17 de fevereiro porém nada foi encontrado já na data de ontem após outra ligação informando que o mesmo veículo estaria deslocando em alta velocidade para o município de Cotriguaçu, e que posteriormente, levaria a droga para o Estado do Pará. A guarnição realizou o deslocamento e acompanhamento do veículo das 07:00 Hs da manhã até as 10:30 Hs, o qual foi interceptado na frente da balsa do Rio Juruena, já no município de Cotriguaçu.
O veículo se tratava de uma caminhonete L200 Triton preta placa: MSH-7171 e tinha apenas 01 ocupante, e após ser abordado o indivíduo ficou bastante nervoso e não soube explicar as perguntas feitas pelos policias.
De imediato a guarnição deu início a uma busca minuciosa no veículo o qual foi encontrado 04 tabletes de substancia analógica a cocaína no estofamento interno da porta esquerda traseira. 
De imediato foi dado voz de prisão ao suspeito que mencionou aos policiais que na outra porta também havia mais 04 tabletes da substancia. 
Ao ser indagado se havia mais drogas no veículo o suspeito disse que não, e tentou subornar os policiais para que fosse liberado, de imediato a proposta foi recusada e o suspeito foi qualificado também por corrupção ativa.
Segundo o suspeito a droga foi carregada no município de Machadinho do Oeste em Rondônia e seria entregue no município de Novo Progresso Pará.
Ao chegar no quartel de Colniza, os policias militares realizaram uma busca mais detalhada no veículo onde foi encontrado em um fundo falso na carroceria 35 tabletes da droga totalizando 43 tabletes pesando aproximadamente 46,10 Kg.
Diante dos fatos o suspeito foi autuado por tráfico de drogas e conduzido à delegacia com todo o material apreendido para confecção do boletim. onde deve permanecer à disposição da Justiça.

De acordo com o Tenente Cardoso, o nome do suspeito não pode ser apresentado devido as investigações que ainda estão sendo feito nessa ocorrência. 
Participaram da Ocorrência:
2° Tenente da PM Cardoso
Soldado Cordeiro
Soldado Junia

Fonte: Colniza MT Noticias

 

Comentários
Noticias Relacionadas
Publicidade
Facebook
Parceiros
Marli aparecida Dos Santos

meu nome é Marli Aparecida dos Santos moro em Ivinhema mato grosso do sul e estou a procura do meu irmão José Rogério dos santos que não temos noticias desde 2007.Por favor se alguém souber ou tiver alguma noticia favor entrar em contato pelo telefone (067) 9671-3411 Marli ou (67)9989-2917 Edvando. Muito obrigada